A minha família no futuro 16_9 (7).png

Você tem sonhos para o seu futuro? Quais são os seus sonhos pessoais? Já parou pra pensar que nós sempre traçamos objetivos para alcançar em nossas vidas? E a Igreja? Existe espaço nos teus sonhos para o que a nossa igreja será nos próximos anos?

Jesus diz que a igreja seria construída sobre uma verdade (Mt 16:13-20). Pedro identifica essa verdade como sendo o próprio Jesus e acrescenta cada um de nós como uma parte desse crescimento da sua Igreja  (1 Pe 2:4-10). Note que Deus pretende que a Igreja se desenvolva, cresça, seja ampliada para que se torne algo grande, que mostra “como é grande aquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”.

Existem dois passos que precisam ser tomados para atingir um objetivo: O primeiro é definir o que queremos, e o segundo é apontar nossas ações para chegar nesta meta.

Para podermos construir nossa família no futuro, é importante conhecermos os sonhos de cada um. E sabendo aonde queremos ir, cooperarmos e contribuirmos segundo a capacidade de cada um para atingir o objetivo que sonhamos juntos.

A Igreja que eu quero, é um projeto para nos estimular a sonhar com o futuro da igreja e agir hoje para alcançar esse sonho

A igreja que eu quero depende daquilo que eu faço hoje. A igreja que eu quero precisa de pessoas dispostas e precisa de recursos financeiros.

Para que o amanhã seja construído precisamos hoje de pessoas dispostas e de contribuintes pra que tanto os recursos humanos, quanto os recursos financeiros estejam disponíveis para podermos construir a Igreja que eu quero.

WhatsApp Image 2021-04-02 at 23.05.38.jp
WhatsApp Image 2021-04-02 at 23.23.28.jp
Design sem nome (30).png
WhatsApp Image 2021-04-02 at 23.05.39.jp

FAÇA SUA DOAÇÃO

A PARTIR DE R$ 50 E SEJA UM CONTRIBUINTE MENSAL

DOE PELO PIX

abra o aplicativo do seu banco, clique em PIX e leia o QR CODE ao lado para fazer a sua doação.

Se quiser, envie o comprovante da sua doação para o whatsapp: (51) 9 82462201 e compartilhe o seu sonho a respeito do futuro da igreja. Além disso, você vai receber um convite para entrar no nosso grupo no Telegram e lá, receber conteúdo e devocionais para edificação de sua vida.

• Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco