30 Semanas de Consagração pela Colheita Ampliada

Objetivos para o Jejum e Oração

“Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo”. (Tg 5:16).

1. Peça para Deus dar a Igreja paixão por almas, retirando a frieza do nosso coração. E que no período das 30 semanas Ele nos conceda uma extraordinária colheita.

2. Ore visualizando, pela fé, a colheita, pedindo almas a Deus.

3. Resista em oração aos poderes das trevas, a fim de que não retenham o fruto, para que as pessoas tenham liberdade de receber Jesus como Senhor, sem a interferência de Satanás.

4. Ore para que a luz e a alegria de Jesus brilhem por intermédio da Igreja, como um testemunho de vida cristã, a fim de que sejamos instrumentos para levar vidas a Cristo.

5. Ore para que o Espírito Santo guie as nossas palavras e ações, dando-nos o procedimento correto.

6. Ore para que Deus traga circunstâncias oportunas para que possamos apresentar o plano de salvação.

7. Ore para que o Espírito Santo atue na vida das pessoas, convencendo-as dos seus pecados e revelando o plano da salvação em Jesus.

8. Ore para que a vida, o caráter e a natureza de Cristo sejam formados naqueles que estão sendo evangelizados.