Coordenadora - Apa. Simone Cardoso

Idealizadora do Congresso Mulheres Brilhantes, estando à frente da coodenação desde 2008. Fundadora e pastora da Igreja Caminho Santo em Porto Alegre RS. Junto com o seu esposo, Ap. Laerte Cardoso, supervisiona as Igrejas M12 de Porto Alegre e Região Metropolitana.

Preletora - Apa. Adriana Pacheco

Psicóloga atuando na área clínica, Apostola do MIR MANAUS, Doze da primeira geração dos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova. Pastora, junto a seu esposo Ap. Wagner Pacheco, da Igreja Apostólica Sukkah, Itajaí, SC. Coordenadora do PROJETRO - Curso Aconselhamento Cristão e do SOFT - Serviço de Orientação Familiar Terapêutico.​

Preletora - Pra. Ângela Sirino

Nasceu em Goiás, sua infância foi marcada por traumas e rejeições. Procurou felicidade nos amigos, nos prazeres deste mundo e nas realizações profissionais. Foi miss, modelo fotográfica e de passarela. Porém, seu lindo testemunho conta como conseguiu se realizar somente em Jesus. Sua conversão foi marcada por perseguições e renuncias. Congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Esperança em Goiânia. É presidente da ORG – MFD (Organização  Mulheres fazendo a diferença), pastora, apresentadora de programa de TV pela NET TV em Goiás e pela REDE SUPER de TV em rede nacional.

Preletora - Apa. Cândida Monteiro

Pastora na Igreja Apostólica Ágape de Curitiba há 16 anos. Antes de assumir o ministério pastoral foi missionária na mesma instituição por 12 anos.

Casada com Ap. Alexandre José Monteiro e mãe de três filhos. Juntos dão cobertura espiritual a vários líderes e são coordenadores da Visão Celular M12 no estado do Paraná.

Formada em pedagogia, pós-graduada em psicoteologia e bioética e aconselhamento pastoral. Fundadora e Diretora da instituição de ensino "Escola Ágape de Educação Cristã por Princípios Bíblicos".