SOBRE NÓS

Fundada em 02 de dezembro de 2007 pelos pastores Laerte e Simone Cardoso e equipe pastoral auxiliar, a Igreja Caminho Santo nasceu com o propósito de ser uma Igreja Família (João 1:14). Em junho de 2020 nosso pastor fundador Ap. Laerte Cardoso faleceu, e foi recolhido para os braços do Senhor. Então, em setembro de 2021, a ICS começou a ser pastoreada pelos pastores Luiz Heber e Talita, juntamente com a Apª Simone Cardoso e equipe pastoral, sempre mantendo nossa essência e missão aqui em Porto Alegre, exalando o bom perfume de Cristo.

Quem Somos?

Somos uma igreja família que se reúne nas casas (células) e no templo para edificação do corpo de Cristo e propagação do Evangelho de Jesus. Uma Igreja que zela pela verdade da Palavra de Deus.

O que cremos?

Acreditamos em um Deus Pai, que se revelou em amor e graça no seu Filho Jesus para nos salvar e no Espírito Santo que nos faz conhecê-lo.

O que fazemos?

Em nossas células, cultos e atividades de nossos ministérios proclamamos a salvação em Cristo com a missão de fazer o amor de Deus que é revelado por Jesus ser conhecido.

E...

Deus deseja que você faça parte de Sua família. Ele providenciou tudo isso à nós e queremos compartilhar esse amor com você também!

Você é muito bem-vindo!